domingo, 7 de junho de 2009

Falta pouco para a partida rumo à Europa!


Vou inicar este post agradecendo com muito carinho a todos aqueles amigos e parentes que estiveram presentes ontem na confraternização no Apriori. Foram momentos de muita descontração, bate-papo, alegria e um ótimo clima. Antes de colocar algumas fotos, apresento a vocês o primeiro navio no qual vou trabalhar nesta temporada: o Costa Atlantica.

Estou com um pouquinho de medo de andar de avião depois deste acidente com o Airbus da Airfrance. Assim... é uma espécie de friozinho na barriga e ansiedade para chegar logo lá na Dinamarca e ver que tudo se passou bem sobre o Atlântico. Vou filmar as partes da viagem e depois dividir com vocês minha apreensão e nervosismo (risos)! Confio e acredito que tudo se passará bem: o avião é um meio muito seguro e eu tenho fé. Este medo é normal.

Mas voltando ao navio, segundo a Costa Cruzeiros:

"O Costa Atlantica foi concebido para maravilhar. As decorações das pontes são inspiradas em Federico Fellini, na sua arte, nas suas obras, na Dolce vita: os corredores, decorados com desenhos de Milo Manara, representam as cenas do seus filmes mais célebres e famosos. É um navio que enche os olhos e a alma de mil emoções e surpresas... No interior, o país das maravilhas: salões espetaculares, cada um diferente na recriação de ambientes e arquitetura, e um hall cheio de vivacidade, muito particular. No exterior, a natureza e o mar, tudo isto só seu prazer".

Ficha Técnica
Ano de construção2000
Capacidade de hóspedes2.680 (total de camas)
Tripulação897
Cabinas1.057 (sendo 8 para deficientes físicos)
Tonelagem85.619 t
Comprimento292.5 m
Largura32.2 m
Pontes15 (12 para uso dos hóspedes)
Velocidade Máxima24 nós
Velocidade do Cruzeiro22 nós

Agora alguns lindos momentos da festinha de ontem:














Um grande beijo e um grande abraço para todos que estiveram comigo ontem: Simone, Victor, Relê, Suely, Iago, Ian, Solange, Rafaela, Daniel, Yeda, Luana, Andrea, Amanda, Zé Márcio, Allan, William, André e Myrelle! Foi uma noite especial. E também um abraço para aquele que não puderam ir pelas mais diversas razões... Assim que sair a data dos vôos, eu volto a postar. êta frio na barriga, meu Deus!

6 comentários:

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Olá meu filhote!
Parabéns pelo seu blog e espero que vc tenha muitas e muitas postagens para mostrar aqui....muitas fotos lindas dos lugares que vc irá conhecer e tb dos lugares que vc já conhece e que não são poucos né?

parabéns e vou ser sua seguidora.
Um grande beijo e seja muito feliz nesta nova conquista!

Rafaela disse...

Will, my friend!

O blog está ótimo, vou passar por aqui sempre.
Adorei a noite de ontem, foi realmente muito divertida. Bom, estar entre amigos é sempre muito bom!

Boa viagem! Torço que seja uma experiência maravilhosa pra você.

Beijão!!!

Andrea disse...

Confraternização eu fui!!!
E jah estou doida pra chegar suas férias!!!haha
Também espero com carinho para poder comentar todas as suas fotos!!
Bjokas
PS.: nenhum aviao derruba com amigo meu dentro (cientificamente comprovado!!)

Anônimo disse...

William!!!
Adorei as fotos..acho que elas mostram um pouquinho de tudo.TUDO mesmo!heheheheheheh
Desejo à você o melhor, SEMPRE! Que você seja muita feliz, de coração!
Beeeijoos...Luana

jobosich disse...

OLÁ WILLIAM, ADOREI ESTE ESPAÇO, BOM PRA NÓS PODERMOS SABER NOTÍCIAS SUAS, E VER TB ATRAVÉS DAS FOTOS OS LUGARES QUE ESTÁ PASSANDO, BOM A LARA DISSE QUE NÃO GOSTOU DAS FOTOS, PQ VC NÃO LEVOU ELA NA MALA, MUITOS RISOS.
OUTRA COISA, ESTA CIDADE QUE VC PASSOU NA NORUEGA FLAM, SEILÁ....COMO CHAM QUE TEM 210 HABITTES, ME ESCLARECE UMA CURIOSIDADE....LÁ TEM CRISTÃOS???
UM BIG BEIJOS, JESUS TE ABENÇOE SEMPRE.
GEOVANNA

Juliana Stempozeskas disse...

Will!!!

Seu blog está MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!
Estou com muitas saudades de vc... Tb, quanto tempo vc passou em JF e a gente não se viu? Agora eu fico reclamendo....

Olha, estou encantada com suas fotos!
Dá muita vontade de viajar também. Vou usar seu blog como estímulo para estudar, do jeito que te falei.

Eu estou com MUITA SAUDADE!
Te amo! Vc tá no meu coração!!!
Beijossss!!!